Sábado: 02/02/13. 


Quem é que nunca correu, caiu, abriu o maior berreiro quando viu o sangue correr em meio às canelas, levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima, tomou banho de chuva, subiu numa árvore, brincou de bola de gude, pião, atirou de baleadeira, ralou o joelho na ladeira, soltou pipa, bateu uma pelada com os amigos num campo de terra ou na beira do rio, andou de BMX ou carrinho de rolimã, quem nunca fez bagunça na escola, quem nunca colou numa prova, quem nunca gazeou uma aula, ficou de castigo na sala, esqueceu uma lição de casa ou a tabuada, nunca levou uma bronca dos pais por qualquer vacilo ou mancada, quem nunca caiu ao pular uma calçada, quem nunca passou por isso, fala sério, não teve infância, pior, passou por ela e sequer se deu conta, não viveu e não aproveitou nada. Fazer travessuras, é saudável, faz parte do desenvolvimento cognitivo da criança, em outras palavras, é aprender o lado bom e ruim da vida na prática! Que saudades da minha infância, dos meus tempos de criança, que se foram com o tempo e não voltam mais!
**
http://adilsonconectado.blogspot.com/ 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Me deu uma saudade da minha infância agora...otimo post.
    A blogagem coletiva é feita quinzenalmente, o tema com o assunto e a data estão sempre postados na lateral do blog, para participar basta seguir o Café entre Amigos, fazer seu post e colocar o link da postagem no final do meu post. Sempre solto as blogagens na parte da manhã para quem trabalha poder colocar o link bem cedo, normalmente os blogueiros se visitam assim atraem seguidores para os blogs qqr duvida é só perguntar.
    Para ser parceiro basta adicionar seu link-me da pagina de blogs que indico.

    ResponderExcluir
  2. Oii amigo, coisa boa é fazer travessuras saudáveis na infância, acumular lembranças que na vida adulta serão alicerces de sustentação do que vivemos agora, muito bacana seu texto amigo, tbém sinto saudades desse tempo! Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, não tem mais letrinha de verificação rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Pular para o conteúdo principal