Quinta, 11/04/13


Quando o amor acontece, nada é o que parece e tudo é possível!
O céu fica mais estrelado, o jardim mais florido, o mundo mais colorido!
O amor pra tudo tem seu antídoto: tira leite de pedra, cola coração partido, cicatriza coração ferido, até inimigos se tornam velhos amigos!
Amar é isso: só vemos qualidades e não enxergamos defeitos, até o mundo parece ter concerto, nada estar completamente perdido! Quem ama não esquece, e quem por alguém é amado nunca é esquecido! 
O amor não é só andar por caminhos de flores, mas também é pisar em espinhos, ainda que o sangue de quem ame corra, seu curso e fluxo o mantém vivo!
Os amantes são viajantes do tempo, mesmo sem sair do lugar, viajam até o infinito, os pés firmes no chão e a cabeça, em algum elo perdido! É um ser considerado estranho, para quem ainda não viveu algo parecido, tem alternâncias de humor, às vezes sentem-se os mais felizes do mundo, outras um lixo; mas nem assim ele perde seu encanto, e seu brio! É isso que o amor nos faz, nos deixa sem saber como agir, totalmente dependentes como crianças, a mercê de alguém pra nos conduzir, ainda que tudo pareça contrário, o amor é o elixir da longevidade, é o que nos faz rejuvenescer! Amar é viver!
**
http://adlsonconectado.blogspot.com/

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amar é viver a vida com alegria, com mais vontade de seguir enfrente, é nunca se sentir sozinha (a) é felicidade,,,kkk é tudo de bom !

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rilder! O amor é muito mais que paixão! Obrigado pela a visita! volte sempre! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Pular para o conteúdo principal