Quarta - feira: 21/03/18


Acadêmico: Adilson Adalberto
Patrono: Mia Couto
Cadeira: 11
Postagem... Oficial 19/03/18

HOJE...

Hoje eu só quero você
Amar – te até morrer - de prazer.
Depois eu vou tentar te esquecer
Amanhã, nem vou mais lembrar. 

Hoje vou saí por aí...
Curti a vida, me diverti.
Fazer tudo o que der na telha
To nem aí. 

Hoje eu só quero ser, existir
Pensar um pouco mais em mim
E, menos em ti...
Não me preocupar com o que há de vir. 

Hoje eu quero é saí pela a cidade
A procura dessa tal felicidade
De alguém para ficar ou,
Somente de uma amizade. 

Hoje eu só quero alguém pra me ouvir
Dizer: o que é que há?
Como você está?
Se precisar de mim... To aqui. 

Hoje eu só quero...
Amanhã nem espero...
Para ser sincero...
Deixa pra lá... Me esqueci... 

Direitos reservado - Adilson Adalberto
http://adilsonconectado.blogspot.com/
Imagem do Google

Postar um comentário

0 Comentários

Pular para o conteúdo principal