Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Crônica: Cuidado com a dengue que a dengue te pega!

Quinta, 05/04/12. 

                                                       
Crônica: Cuidado com a dengue que a dengue te pega!  
 
Pense numa doença da moléstia é essa tal de dengue, o cara fica com dor no corpo, parece que levou pau da polícia, dor também de cabeça, nas pernas e em cima dos olhos parece até que vai ficar cego, febre, o corpo todo esmorecido, e ainda não acabou, o pior de tudo é essa maldita coceira, agente coça o corpo até sangrar, quem ver, pensa que agente estar com sarna ou “moléstia do mundo”, eita doença do cabrunco, é essa tal de dengue. E para os descrentes, que eles experimentem ficarem na linha de frente, e serem acometidos por ela. Essa maldita epidemia, tá fazendo milhares de vítimas, todos os dias, e não há quem esteja imune a ela. Pena que esse tal mosquito Aedes aegypti seja muito pequeno e não me permita pegá-lo entre os dedos, senão ele iria sentir toda a minha fúria esmagando-o entre os mesmos, pra ver se é bom sentir o que eu estou sentindo; melhor não né, senão eu correria o risco de ser novamente acometido. Deus me livre. Rsrsrrs. Às vezes os grandes levam desvantagens sobre os pequenos. Fazer o que né? Agora é só banho, tylenol, água abundante, cama, carinho de vó e mãe, até ficar totalmente reestabelecido. E para os que ainda não tiveram esse “privilégio”, melhor tomar as devidas precauções, senão, meus pêsames.

Adilson Adalberto
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário