domingo, 3 de junho de 2012

Versos: Meus beijos hão de ti conquistar!

Domingo, 03/06/12. 


Meus beijos hão de ti conquistar! 

Não saia daqui sem um beijo meu! Não ouse arredar o pé, sem eu antes te beijar! Meus lábios estão ressecados, e é só você quem os pode regar. Há muito estou te querendo, te amando, mas faltava coragem pra falar. Quero seus lábios unidos aos meus, e não há obstáculos que eu não possa ultrapassar. Timidez não é mais problema, juntos somos como a cena e o tema, o poeta e o poema, beijemo-nos logo um ao outro, melhor não perder tempo com esse blábláblá. Que este seja apenas o primeiro de muitos longos beijos que ainda vamos dar. Quero tudo que eu tenho direito, e que a vida não me permitiu realizar. Vou correr atrás do tempo perdido, seguirei meus instintos, saciarei minha sede de tanto tua boca meus lábios beijar!

Adilson Adalberto

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário