sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Crônica: Damas da Sociedade...

Sábado, 15/09/12. 


                                                        
                                                       Damas da Sociedade...

Damas da sociedade, não andam de chinelas de dedos nem de vestidos de chita; passam horas no salão de beleza fazendo mãos, pés, e cabelos, quer pra ficarem mais bonitas! Fazem maquiagens, vão à sauna, recebem massagens quer pra esconder as celulites e estrias, fazem a academia, e também cirurgias, quer pra tirar entre outras coisas, as rugas e pés de galinha. Também fazem lipoaspiração, põe botox nos beiços, silicone na bunda e nos peitos. Trocam todo o guarda roupa, quer pra ficar mais novinha: shortinhos, minissaia, calça jeans justinhas, vestidos longos ou curtinhos, calça legs, baby doo e baby look, lingerie, fio dental tanguinhas, calcinhas, camisolas transparentes e curtinhas, quer pra chamar atenção dos homens, e matar de inveja as “amigas”.

Adilson Adalberto

Reações:

Um comentário:

  1. kkkkk é assim mesmo, sempre falo p o meu marido pelo amor de Deus não me deixe cair no ridículo, se ficar velha querendo dar uma de gatinha me avise rsrsr acho horrível mulheres que já envelheceram e se vestem como adolescentes, acho que tudo tem limite e temos que respeitá-los, tudo a seu tempo! Abraçoossss amigo!

    ResponderExcluir