sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Crônica: Tributo á velha calça jeans!

Sexta, 19/10/12. 


Tributo á velha calça jeans! 


Estou passando o ferro na veia pensando na nova. Tudo bem que a veia não é mais lá essas coisas, tá meio enrugada, um pouco amassada, mais quando eu passar o ferro nela, garanto que ela vai ficar bem apanhada, lisinha, não vai ficar tão boa quanto à novinha, eu reconheço, mas apesar de ser veia, tem lá sua graça. Todos sabem do xodó que eu tenho por aquela veia, por isso que dela não abro mão, não dou, não vendo e nem troco ela por nada. Precisamos mudar essa ideia, esse paradigma, de que só as novas que são bonitas, e as veias não servem pra nada, não passam de uma peça estragada. Mil vezes minha veia, do que a dos outros novinhas. Elas são muito mais ajustadas, vão bem em qualquer parada, aguentam qualquer jornada, não importa se clara ou escurinha, eu não saberia viver sem a minha, estou com ela todos os dias, de manhã cedo, à tarde e a noitinha. Minha fiel escudeira, minha companheira de aventuras, estradas e baladas, tenho sempre ela por perto, eu sei que não é certo fazer nenhum tipo de apologia, que deveria vez por outra variar no cardápio, experimentar também a novinha, mas o que fazer se a vida me ensinou a ser cauteloso, a não trocar o certo pelo duvidoso, por isso curto e grosso vou logo aqui dando o meu recado: não abro mão de minha velha calça jeans desbotada. 

Adilson Adalberto
Reações:

Um comentário:

  1. Legal Adilson!!!... quer dizer que vc prefere as véias do que as novinhas!!!.. (calças jeans)!!!rsrsr

    ResponderExcluir