terça-feira, 20 de novembro de 2012

Poesia: Assim é a vida da gente.

Terça, 20/11/12. 



Assim é a vida da gente.


Foi só eu dizer não, que era contra, que ela já veio fazendo beicinho.
Aí me desmoronou todo.
É sempre assim quando quer algo de mim,
Ela sabe melhor do que ninguém como me seduzir!
Chantagem emocional é a sua especialidade!
Bastava uma lágrima cai, pra eu fazer todas as suas vontades! Perto de você pareço um menino,
Um pássaro sem ninho, um peixe sem rio,
Um céu sem estrela,
Uma praia sem mar,
De tão fora de órbita que chego até levitar.
Carência é algo muito forte entre a gente!  
Um dando força pro outro,
Se encostando, dependendo,
Feito à escova e os dentes,
Os cabelos e o pente,
Assim é a vida da gente.
A gente discute se ofende,
Se arrepende,
E as ofensas ditas logo caem no mar do esquecimento!
Esse é o nosso jeito torpe de amar,
Nosso jeito todo especial de ser e se relacionar,
Não sei se você me entende,
Tente.

Adilson Adalberto
Reações:

Um comentário:

  1. Oii amigo, isso é amor antes de tudo rrrs, desculpe a demora p aparecer, é que eu estava viajando e ausente por uns dias! Vc me pediu ajuda para colocar o selo do sorteio em seu Blog, vamos ver se consigo, clica no meu selinho copia e cola no seu computador depois vá em Layout do blog e coloque adicionar Gadget dái escolhe "imagem" coloca a imagem do selo do seu computador e o link da postagem do sorteio que vc tbém tem que copiar de lá, dai escreve a legenda que quiser, assim vai aparecer na sua coluna lateral! Espero ter ajudado! abraçossss

    ResponderExcluir