Terça, 06/11/12. 


É nesses objetos quadrados, chamados de porta retratos, que eternizamos nossas vidas. São lá que colocamos nossas fotos, nossos álbuns de família. Expomos por todos os cantos da casa: quartos, sala, corredores e para os mais exagerados, até banheiros e cozinhas. Estão cheio de histórias, memórias, registros de nossas vidas. Nunca saem de moda, são objetos de decoração, nas casas de pobres e de ricos. Todo mundo tem um com fotos de: pai, mãe, filho, filha, avô, avó, tios, tias, primos e primas, amigos, agregados e demais membros da família! Tem de tudo quanto que é modelo, cor e tamanho. Até os moderninhos da era digital deve ter um na mesinha de cabeceira; decorando também sua estante ou Rack da sala e escrivaninha!
**
http://adilsonconectado.blogspot.com/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oii amigo, saudades de ti, desculpe a ausência, a gente se enrola daki e dali e vai se atrasando com os amigos! Gostei do post, adoro Porta retratos, mas os meus andavam capengas já, tirei tudo rsr em compensação tenho um outdoor no meu quarto eu e meu marido, o tempo passou ele amarelou mas é tão grande que não sei o que fazer com ele kkkk melhor mesmo são 0s porta retratos pequenos! Abraçosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Pular para o conteúdo principal