Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Crônica: Mudança de vida.

Sexta, 04/01/13. 


Mudança de vida.

Mudei muito de uns dias pra cá. Tirei algumas coisas que já não me servia do armário, mudei tudo de lugar. Troquei as roupas de cama, fronha, travesseiro, pentes, escovas de dente; mandei algumas pessoas de minha vida embora, sobrou espaço pra poder botar outras no mesmo lugar. Passei horas a selecionar, fiz uma espécie de operação pente fino, somente os verdadeiros e mais íntimos amigos é que puderam ficar o resto não deu nem para o chá. Ano novo, vida nova, é natural agente querer mudar. Começando por mim, deixei somente o que vale a pena guardar. Família, amigos mais chegados, sonhos, projetos de trabalhos, alguém muito especial do meu lado, quem sabe um amor do meu lado, filhos não será também descartado. Não nego o passado, porém não permitirei que influencie diretamente a minha vida. Servirá apenas como ponto de referência e de partida, seguir firme para o alvo com um sorriso estampado nos cantos dos lábios, e sempre de cabeça erguida.

Adilson Adalberto
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário