quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Crônica: Procura-se uma mulher pra namorar!

Quarta, 30/01/13. 


Procura-se uma mulher pra namorar.

Procura-se uma mulher pra namorar, quem sabe até casar, se o cupido nos flechar. A seguir o meu perfil, caso alguma queira se interessar. Não sou muito exigente, só não admito traição, falta de consideração e de respeito!
Favor para anotar, pegue papel e caneta: solteiro, quase um metro e setenta; peso pouco mais que oitenta quilos, solteiro, sem filhos, trinta e poucos anos, olhos e cabelos castanhos, branco caucasiano, talvez o último dos românticos. Boa pinta, inteligente e a disposição pra um relacionamento intimo e discreto, acessível, fácil de relacionar-se e fazer amigos, voz de apresentador de TV e narrador esportivo, capacitado, formado, biólogo, pós-graduado, eterno apaixonado por animais, pelas artes, família e a vida, blogueiro, poeta, escritor, músico amador, artista plástico, amante da natureza, ex - esportista, alma de artista, não fumo, bebo socialmente, gosto de conhecer gente, procuro alguém pra me relacionar, a principio conhecer, conversar, depois ficar, namorar, e se tudo der certo, casar, ter filhos, já escolhi até o nome da primogênita – Anita, dentre tantos outros que terei com a mulher da minha vida. Sou metade razão, metade emoção, cabeça nas nuvens e pés no chão, do tipo exportação, espécie em extinção, do tipo que ainda manda flores, bom – bom para a sua boca adoçar, abre a porta do carro para a mulher amada sair e entrar declama poesias, faz serenata, tira ela pra dançar, modéstia a parte sou um bom pé de valsa, dou show em dança de salão, gosto muito de dançar forró e lambada, também de musica sertaneja, MPB e internacional, tudo que me faça na mulher amada pensar. Se acaso você ou alguma outra se interessar, favor me contactar, via e-mail, face book ou celular. Manda o seu primeiro quer pra eu adicionar, ou então o convite quer pra eu aceitar. Esperando recados, contatos. Beijos, abraços, até já!

Adilson Adalberto


Reações:

Um comentário:

  1. Amigo, com este talento todo para escrever e se apresentar, e com essa pinta de bom moço o ultimo dos românticos, acho difícil que não encontre rsrrs, uma pena que está tão longe, tenho amigas que estão assim tbém a procura e nada acontece, acho que está faltando a elas passar por aki rsrsr Abraços e boa sorte tenho certeza que irá encontrar!

    Há, qto as letrinhas para tira-las é o seguinte, vá em configurações, nas configurações, vá em postagens e comentários, e lá vai ver a pergunta, mostrar verificação de palavras, dai vc clica em não e salva! assim estará ajudando as pessoas que querem comentar sem precisar ficar digitando essas letras que são muito chatas! Abraçosss

    ResponderExcluir