Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Miniconto - Escondido dentro do armário - coisas de menino!

Quinta, 14/02/13. 
Miniconto: escondido dentro do armário - coisas de menino! 


Era sempre assim, desde pequeno quando fazia algo de errado, me trancava dentro armário.
Papai e mamãe procuravam, chamavam, e só quando cansavam de tanto me procurar, eu aparecia como se nada tivesse acontecido. 
Já tinha tudo ensaiado, quando me perguntavam onde estava, mentia pra ambos, dizendo que estava na casa de um amigo.  Achava-me muito bom nisso - esconder-me e não ser visto.
De tanto me trancar no armário, tornei-me um adulto frustrado, ainda hoje quando a coisa aperta, corro e me tranco, e fico lá escondido, ainda que eu quisesse, acho que nunca conseguiria deixar esse vício - coisas de menino! 

Adilson Adalberto
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário