domingo, 3 de março de 2013

Versos: Neurose.

Domingo, 03/03/13. 


Neurose.

Meus amigos morreram de overdose,
Meu irmão morreu de eritroblastose,
Minha avó tem artrite, artrose, osteoporose,
Um amigo teve tuberculose,
Na escola o tema da minha aula de biologia hoje é pentose-ribose e desoxirribose,
Só de pensar me dá neurose,
É muita ose, pode? 
Não pode.   


Adilson Adalberto
                                                                                                              
Reações:

Um comentário:

  1. Ei Adilson, tudo bem??
    Vim te agradecer o comentário la no blog e dizer que adorei ter vc como seguidor, e tbm já virei seguidora do seu blog!! Eu amo poesia,amo violão, mas não sei fazer poesia e nem tocar violão rs.. aliás eu adoro todo tipo de arte (deu pra perceber pelo meu blog né? rs), por isso me identifiquei c seu blog.
    Ah, volte sempre viu?
    bj

    ResponderExcluir