Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Soneto: Disse-me adeus e saiu!

Quarta, 08/05/13



Soneto: Disse-me adeus e saiu!

A minha namorada não quer mais saber de mim,
Disse apenas que acabou, que o nosso amor chegou ao fim,
Nem me deu tempo de tentar lhe dissuadir,
Virou-me as costas, disse-me adeus e saiu.

Der repente escurecei-se o meu céu,
O meu mar secou, o encanto acabou,
A luz se apagou, o chão se abriu,
Meu mundo caiu.

Até na internet eu procurei o seu perfil,
Mas ninguém sabe, jamais lhe encontrou,
Você de mim fugiu.

Hoje estou aqui, sem saber aonde ir,
No silencio do meu quarto, com a cabeça no espaço,
Vivendo de sonhos, a esperar por ti. 

Adilson A. da Silva  
Reações:

Um comentário:

  1. Adilson lindo poema meus parabéns.
    Aproveito para deixar um feliz dia das mães para todas seguidoras do seu blog que o são.

    ResponderExcluir