Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Crônica: Me apaixonei por esse seu olhar!

Domingo, 16/06/13


Me apaixonei por esse seu olhar! 

Teu olhar é semelhante a uma luz que brilha, um farol que me guia em alto mar, tem um quê de mistério, às vezes sorridente às vezes mais sério, é o que mais eu anelo, o que mais me atrai em ti, me leva ao céu e também ao inferno, me tira a paz e também o sossego, me deixa cabreiro, como uma criança, tremendo de medo desses seus lindos olhos verdes, as mãos suando, os pés gelando e o coração palpitando, quase parando, não sei o que fazer; me diz o que deve ser? Tem cura? É grave? Tenho até medo de saber, mas preciso entender o porquê que sempre quando te vejo me sinto estranho, tenho certos desejos, pensamentos constantes: vontade de te abraçar, acariciar teus lindos cabelos negros, te dá milhões de beijos, sentir seu cheiro, te observar mediante ao espelho, rodopiar contigo no salão como se fora um pião ao som da canção que marcou nossas vidas, grudar meu corpo ao seu, de modo que ninguém saiba dizer com precisão quem és tu e quem sou eu; não te largar um só instante, ser na tua vida presença constante, ser o chão que tu pisas, o ar que tu respiras, o cair da noite, o raiar do dia, o sopro da tua vida, a pessoa em que tu pensas, aquilo que te inspira, a água que te banhas e que bebes, a comida preferida, da tua boca a saliva, o botão da sua camisa, as suas roupas intimas, o seu creme dental, a escova de dente, o pente, o perfume, o esmalte, os brincos, o Piercing, o batom que te acaricia os lábios nas noites calientes, o seu amor pra sempre, assim sou eu em ralação a você: imprevisível, irreconhecível, incoerente, passional, irracional, sedento por sexo aos extremos, uma fera no cio confesso,  por favor ver se me entende...

Adilson A. da Silva 
http://adilsonconectado.blogspot.com/  
Reações:

Um comentário:

  1. Que lindo Adilson adorei o post!!!! Os olhos são a janelas da alma com certeza qdo somos pegos por eles o amor nasce.

    ResponderExcluir