Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Poesia: Eu quero ser...

Sábado, 08/06/13


Eu quero ser... 

Quero ser o chão que pisas, o ar que tu respiras, o sabonete que te banha em baixo do chuveiro, a toalha que desliza no teu corpo inteiro, quero ser a fronha, o seu travesseiro, quero você de janeiro a janeiro, quero amar-te por toda a vida. Quero dormi e acordar contigo, te levar café na cama e te acordar com um beijo, mandar flores em seu serviço, ter com você muitos filhos, abri a porta do carro para que você entrar e também sair, fazer piquenique nas tardes de domingo, e serenata na madrugada, mandar mensagens privada, via SMS, escrever declarações de amor no Blog, Orkut, Twiter e Face book, compor em sua homenagem músicas no violão e colocar no You Tube, quero fazer de tudo pra em sua vida marcar presença, pra que você não me tire um só segundo da sua cabeça, ser louca por mim como eu sou por ti! 

Adilson A. da Silva 
http://adilsonconectado.blogspot.com/


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário