quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Soneto: Lição de vida!

Quarta - feira, 21/08/13

Soneto: Lição de vida!


Podem dizer que sou cafona, careta, um autentico zero a esquerda
Que deixo de viver a vida por questões ínfimas e falta de iniciativa  
Que fico em cima do muro vez por outra, ou que mudo de atitude e opinião quando a coisa estiver feia.

Não vou como criança ter medo de cara feia, nem por decreto levar em consideração opiniões alheias; prefiro ir pela a minha cabeça, que as chances de obter êxito são muitas, com certeza! E se acaso eu errar, paciência, é errando que se aprende, ao menos eu adquiri mais experiência.

Por favor, não façam pouco da minha inteligência
Tenho vontades próprias, frases prontas, respostas para qualquer pergunta idiota, não acredito mais em promessas...

Pois promessas são constantemente quebradas
E palavras sucessivamente negadas, falo com conhecimento de causa, tive uma excelente professora, quem me ensinou? À vida!

. 
Reações:

3 comentários:

  1. Olá amigo que saudades de vc ,vc sumiu, ou fui eu? rsrsr adorei o texto, nenhuma professora com todo respeito a elas podem ser melhor que as vivências que a vida nos proporciona! Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adilson, estava comentando no blog de uma amiga e te encontrei
    e gostei do seu blog, e estou te seguindo...Prazer te conhecer viu? Parabéns pelo o soneto que é uma...Lição de Vida!

    Se quiser dá uma passadinha no meu blog é.http://madamblogspolcom.blogspot.com.br

    Tenha uma segunda-feliz!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Como vai Adilson? É isso ai, concordo plenamente contigo. Obgrigada pela visita e um abraço pra ti, volte sempre.

    ResponderExcluir