Sexta - feira, 22/11/13

A quem dedicarei meu canto,                                                                                                                    
Por quem chorarei meu pranto,
A quem devo chamar de amigo,
Se em meu peito ferido, carrego as marcas da dor?
**
Onde andará o meu amor,
Será que se escafedeu,
Em que lua se escondeu,
Ou em que nave ela vai voltar?
**
De quem estará ela afim,
Por quer fugiu de mim,
Será só meu seu coração,
**
Ou terá outro em meu lugar,
Diga-me, por favor, quem souber,
Porque ela deixou de me amar?
**

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito b om Adilson, amei, está se destacando cada vez mais.
    Parabéns e continua escrevendo.
    Sucesso amigo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fico encantada com escritos assim, sem duvida amigo é dom de Deus.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adilson, parabéns pelo BLOG e pelas inspirações. BJS :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara, amiga por tão gentis palavras! O seu também é excelente! E inspirações é o que não lhe faltam! parabéns querida! Volte sempre! bjs!

      Excluir
  4. Adilson a blogagem coletiva será postada dia 3 de dezembro, o link do seu post pode ser adicionado até dia 4, fico muito feliz que queria participar, qqr duvida em como adicionar o link é so perguntar.
    Grata pelo carinho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Pular para o conteúdo principal