Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Poema: Preciso...

Domingo, 30/03/14


Preciso me encontrar...
Mergulhar nas águas límpidas e verdes com os peixes do mar,
Quem sabe até caminhar sobre a areia da praia, deixando sobre ela as minhas pegadas...  
Levar sol forte sobre a minha pele pálida, sentir a leve brisa dos ventos sobre a face soprar.
Preciso pensar...
Descobrir o por quer que a sorte teima em me evitar,
E por que, que alguns amores meus não chegaram a vingar?
Preciso ver pra crer, dá a cara pra bater...
Saber o porquê que a fé decidiu me faltar,
Os santos dos céus e anjo de guarda, inté resolveram me abandonar?  
Mas cá pra nós, de que iam me valer, se neles eu não viesse a acreditar?
Preciso mesmo é me impor, ousar, me arriscar, perder o medo de errar,
Sei que é fácil falar...
Difícil é poder caminhar, sem lugar algum pra ir ou alguém a esperar,
Preciso muito me fazer feliz...
Ser tudo o que eu sempre quis,
Não importa onde, quando, como, com quem e quanto tempo irá durar,
Que seja eterna enquanto dure, quem viver, verá!



 http:adilsonconectado.blogspot.com/ 




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário