Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Crônica: Sem tempo pra administrar o tempo!

Quarta - feira, 23/04/14


Preocupa-me essa falta de tempo! Tempo para poder organizar a vida, e pra pô em prática alguns projetos antigos! Tempo pra ler jornal e também um bom livro! Tempo pra sair e curtir a vida com alguns bons amigos! Tempo pra ficar em casa sem fazer nada, com a família! Tempo pra fazer dieta, caminhar, fazer exercícios! Tempo pra ouvir música, pra tocar o meu violão e estudar teorias e partituras! Tempo pra elaborar minhas aulas pra dá no ponto de cultura! Tempo pra criar, desenhar, escrever, postar, navegar, visitar meus parceiros de blogs na NET! Tempo até pra dormir e acordar! Tempo pra existir, sorrir, cantar, dançar, sonhar, às vezes até pra assistir na TV o meu São Paulo jogar! Pasmem, tempo até pra comer, ficar, flertar, beijar, em fim, namorar...Amar! Ser pai? Quem dera, sem tempo, não dá! Ah, também sem tempo pra trabalhar! Como é que estar a minha vida? Sei lá, sem tempo pra poder pensar!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário