Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

Um cordel eu quero fazer

Sábado: 20/08/16

                                            Um cordel eu quero fazer



Já faz mais de uma semana
Que um cordel eu quero fazer
Eu não sei por onde começar
Falta-me inspiração pra escrever
Procuro-a em tudo o que é canto
Mas ela teima de mim, se esconder.
                                   
Ficou de mal de mim 
Ta querendo me punir, nem sei por quer;
Partiu pra outra galáxia 
Vai ver, que foi abduzida por um “Et”
Devia ao menos ter se despedido
Dizendo ao menos: até mais ver.

Já apelei pra tudo que é santo
Rezas, promessas, orações
Mas, sem chance de se reverter;
O jeito é continuar tentando
Vai ver que o meu dia de sorte “é hoje”
Vou cruzar os meus dedos aqui e torcer. 
                                                                          http://adilsonconectado.blogspot.com/




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário